Ouça a matéria:

VEJA VÍDEOS: caminhão é destruído por incêndio na BR-230, em Riachão do Bacamarte (PB)

Veículo foi completamente tomado pelas chamas (Frame: Reprodução / Redes Sociais)

Um caminhão foi atingido por um incêndio de grandes proporções na manhã desta quinta-feira (28). O incidente foi registrado na BR-230, trecho correspondente a cidade de Riachão do Bacamarte, no sentido João Pessoa-Campina Grande.

Em decorrência do incêndio, uma nuvem de fumaça foi percebida de muito longe. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Federal foram acionadas. Às 7h haviam vários agentes dos Bombeiros tentando conter as chamas.

Até a publicação desta matéria não haviam detalhes com relação ao que pode ter provocado as chamas. Um trecho da via, no entanto, foi interditado para o trabalho das equipes. Aos condutores que tiverem o trecho como destino é recomendada cautela.

Veja vídeos:











Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.