Ouça a matéria:

Comerciante é alvo de ataque a tiros, revida e sujeito fica em estado grave, em Santa Rita

Baleados firam encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um ataque a tiros deixou dois homens feridos no fim da noite dessa quarta-feira (27). O caso aconteceu em um bar no distrito de Odilândia, Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o relato aponta que o atirador chegou no estabelecimento comercial e deflagou um disparo de calibre 12, atingindo o ombro do dono do local.

Houve reação, e o comerciante sacou uma arma vindo a atirar na direção do suspeito. Ambos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o primeiro boletim hospitalar da unidade de saúde, o dono do estabelecimento, de 37 anos, tem estado considerado regular. Ele deve ser autuado por porte ilegal de arma.

Já o autor do primeiro disparo, de 24 anos, tem quadro de saúde considerado grave. Ainda segundo a polícia, o jovem acumula passagens. Até a publicação desta matéria não havia detalhes com relação as motivações para o caso.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.