Ouça a matéria:

Veja fotos: Prefeito de Caldas Brandão participa de reunião para implementação do SIM para produtores agropecuários

Fábio Rolim participou da reunião junto a prefeitos de cidades da região.

O prefeito Fábio Rolim, da cidade de Caldas Brandão (PB), participou nesta terça-feira (26) de uma reunião para implementação do selo SIM (Serviço de Inspeção Municipal) para produtores agropecuários. A iniciativa visa o desenvolvimento da produção local e o fortalecimento da economia da região.

A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores do município de Mari, com a participação de diversos prefeitos da região, assim como do próprio prefeito de Mari, Antônio Gomes.

Para Fábio Rolim, toda iniciativa que gere oportunidades para o desenvolvimento da agricultura e pecuária a nível de município, é bem vinda e merece todo o esforço e atenção.

O prefeito de Caldas Brandão tem buscado parcerias e iniciativas que tragam benefícios para o município, fazendo com que o povo caldabrandense seja o maior beneficiário de novas práticas de gestão que proporcionem melhores condições de vida à população.

Confira algumas fotos da reunião:





Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.