Ouça a matéria:

Jovem articulador político da Zona Sul de João Pessoa, Júnior PB anuncia apoio ao pré-candidato a deputado estadual João dos Santos


Jovem liderança e articulador da zona Sul de João Pessoa, conhecido como Júnior PB, declarou seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual João dos Santos. Segundo o jovem, sua escolha se deu por confiar na boa intenção de João e por acreditar na sua humildade e capacidade de fazer um bom trabalho pela Paraíba na Assembleia Legislativa.

“Seguiremos juntos construindo uma nova história. Venho para somar nesse projeto. Tive algumas propostas irrecusáveis, mas a simplicidade e a humildade fizeram com que eu abraçasse esse projeto, pois João dos Santos é pé no chão e gente como a gente. Por isso, me identifico muito com seu perfil. Sabemos que não será fácil a campanha, mas Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.” – disse Júnior PB.


O apoio do jovem Júnior que tem sido procurado por outros pré-candidatos, é um passo importante para que o pré-candidato João dos Santos tenha um bom reforço na sua pré-campanha, já que se trata de um jovem e dinâmico articulador político que está abraçando sua proposta de chegar à uma cadeira de deputado na Assembleia Paraibana.



Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.