Ouça a matéria:

VEJA FOTOS: com grande público, gestão de Fábio Rolim realiza Tradicional Festa de Santana, em Caldas Brandão

O prefeito Fábio Rolim agradeceu diretamente ao público pela presença de todos. 

No último sábado (30), na cidade de Caldas Brandão (PB), a gestão do prefeito Fábio Rolim marcou, em grande estilo, o retorno das festividades de rua no município, com um grande público que prestigiou a Tradicional Festa de Santana, conforme a cobertura do Portal SEM CENSURA PB.

O evento que contou com a apresentação das bandas Cavalo de Pau, Fabiano Guimarães além de Osmanzinho e DJ Nakamura, foi prestigiado por milhares de pessoas que vieram de cidades da região e, até mesmo da capital do estado.

Segundo acompanhou o Portal SEM CENSURA PB, o prefeito Fábio Rolim esteve presente durante todo o evento, agradeceu ao público e até dançou forró no meio do povo. O gestor curtiu a festa acompanhado por secretários municipais, vereadores e outros auxiliares de gestão além de estarem presentes os deputados Felipe Leitão e Dr. Damião Feliciano que elogiaram a organização do evento.

"A festa do povo de Caldas Brandão. Uma alegria enorme retomar as comemorações de Santa’Ana desse jeito. Ontem tivemos uma festa alegre, ordeira e cheia de orgulho por nossa tradição. Tem muito mais para vir por aí. Em breve iremos anunciar a Festa da Tapioca, que será um marco na cultura do nosso município. Agradeço a presença do meu Deputado Estadual Felipe Leitão e do meu Deputado Federal doutor Damião Feliciano. Bem como, agradeço a Banda Cavalo de Pau, Osmanzinho e Fabiano Guimarães por abrilhantarem tanto nossa festa. A prefeitura de Caldas Brandão tem um compromisso com o desenvolvimento." - disse o prefeito Fábio Rolim.

Confira algumas fotos da festa:





















Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.