Ouça a matéria:

Sincero, Pedro revela que os que diziam: “Romero, Romero, Romero” estão divididos entre ele e Nilvan

Pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima admitiu que as pessoas que estimulavam a pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSC), ex-prefeito de Campina Grande, ao Governo do Estado, se dividiram entre ele e o pré-candidato a governador do PL, Nilvan Ferreira.

Porém, antes de explicar que essa divisão ocorreu após conversas da oposição ao final das eleições municipais de 2020, Pedro usou o verbo no “estão”, na 3ª pessoa do plural do presente do indicativo.

“[Os que diziam Romero, Romero, Romero] uns tão dizendo outro Pedro, outros estão dizendo Nilvan”, admitiu.

De acordo com o tucano, ele faz política com coletividade e, por essa razão, não diz enfaticamente que não recua de sua pré-candidatura, dando a entender que se houver uma unidade em torno de Nilvan ou até mesmo outro nome, ele pode dar a marcha à ré na sua postulação.

“É por isso que talvez falte a mim aquela frase: ‘eu sou pré-candidato e não recuo para ninguém’ porque eu faço política em coletivo. Qual foi a conversa que eu tive com Nilvan lá atrás? ‘Rapaz, vamos ter uma unidade’. Quem tiver melhor numa pesquisa…”, prosseguiu.

As declarações de Pedro repercutiram durante entrevista à TV Arapuan, na segunda-feira (11).






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.