Ouça a matéria:

Senador na chapa de João Azevêdo está sendo definido e Adriano Galdino antecipa que vai ser uma “solução caseira”

Republicanos aceitou a indicação do Progressistas para vice de João e o Senador ainda está sendo definido (Foto: Divulgação)

O deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, disse que Senador na chapa de João Azevêdo será uma "indicação do caseira".

Em entrevista para a Arapuan FM nesta sexta-feira (22), o deputado disse que o Republicanos aceitou a indicação do Progressistas para vice de João e o Senador ainda está sendo definido.

“Mais uma vez o republicanos dá uma demonstração de fidelidade e de compromisso com esse governo. Aceitou a indicação do progressistas como também o governador sinalizou que terá uma solução caseira para a chapa de Senado”, disse.

As afirmações foram dadas depois que acordos entre Republicanos e PSB foram firmados nesta sexta-feira, em reunião entre a cúpula do Republicanos com João Azevêdo. Sobre o encontro, Adriano Galdino o definiu como satisfatório.

Além disso, segundo Galdino, o governador aceitou apoiar sua postulação para a presidência da ALPB no próximo ano e também garantiu  maior participação dos Republicanos dentro da estrutura do governo.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.