Ouça a matéria:

Segundo suspeito de matar aposentado a tiros em Campina Grande é preso em João Pessoa

Prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso nessa segunda-feira (18), suspeito de ser um segundo envolvido no assassinato de um aposentado em Campina Grande. A prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, o aposentado Francisco Assis de Lima, de 68 anos, foi morto no dia 8 de abril.

O primeiro envolvido no caso, o autor dos disparos,  já havia sido preso pela Polícia Civil no mês de maio. Ele arquitetou o crime ainda quando estava preso no regime fechado. Com o benefício do uso de tornozeleira, o detento danificou o aparelho no dia 7 de abril e foi até Campina Grande matar o idoso.

No dia do crime, os dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra Francisco, que estava em frente ao apartamento onde morava, no bairro das Malvinas. 

O segundo homem envolvido estava sendo monitorado por investigadores da Delegacia de Homicídios em Campina Grande.

A prisão já foi comunicada à justiça, que deverá agendar as audiências judiciais sobre o crime.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.