Ouça a matéria:

"Quero mudar a minha vida", diz menina torturada por madrasta na PB

Criança com marcas das agressões sofridas há mais de um ano. Vítima tem 14 anos e foi acolhida por parentes após prisão da suspeita. (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

A adolescente vítima de agressões e tortura, em João Pessoa, conversou com a reportagem da TV Tambaú/SBT, na manhã desta terça-feira (19). A menina de 14 anos declarou que sofria violência da madrasta há mais de um ano e tinha medo de denunciar. A mulher suspeita de utilizar um serrote e madeira com pregos para agredir a adolescente foi presa em flagrante. Em audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção da prisão e encaminhou a detida para a Penitenciária Maria Júlia Maranhão.

Após denúncia de vizinhos e prisão da madrasta, a vítima foi abrigada por um familiar. A menina é monitorada pelo Conselho Tutelar, que deve enviar o caso ao Ministério Público. 

Em conversa com a repórter Pollyana Sorrentino, a menina confessou a falta de afeto e o desejo de acolhimento. 

“Eu quero ficar com uma pessoa que cuide de mim e me respeite. Quero mudar a minha vida”

Itens foram apreendidos pela polícia. (Foto: Betinho Nascimento/RTC)

O pai da menina cumpre pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Contra ele pesa uma medida protetiva solicitada pela mulher.

Em entrevista à imprensa, a delegada Amim Oliveira, titular da Delegacia da Mulher, mencionou como ocorriam as agressões.

"Os golpes eram direcionados à cabeça da vítima. A menina tem vários ferimentos nos braços e cabeça. A jovem também relatou que sofre as agressões desde o mês de fevereiro, quando passou a ficar só com a mulher dentro de casa".







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.