Ouça a matéria:

Preso principal suspeito de assassinato de estudante em escola de João Pessoa

João Vitor tinha sido contratado por um clube de futebol de Pernambuco há menos de um mês do crime. (Foto: Instagram/Reprodução)

Foi preso na tarde desta terça-feira (19), o principal suspeito de envolvimento no assassinato do estudante João Vitor Fontes da Silva, que aconteceu no dia 1º de junho, dentro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, no bairro de Gramame, em João Pessoa.

O homem foi preso na cidade de Santa Rita. Os dois filhos dele, que teriam participação no crime, foram presos no dia 6 de julho. Para a polícia, o detido nesta terça-feira é o mandante do homicídio do estudante, bem como, de outros crimes na região de Gramame, onde ele seria líder de uma facção criminosa.

Através da troca de informações entre as Polícias Militar e Civil, as equipes encontraram o acusado, que estava escondido na casa de familiares. Ele estava com um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital e responde por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.

O homem foi apresentado agora na Delegacia de Homicídios, no bairro do Geisel.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.