Ouça a matéria:

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 DO SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari-PB)


Atendendo ao que determina seu Estatuto, o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari), está publicando a Prestação de Contas Anual da entidade, referente ao exercício 2021.

O documento expõe, mês a mês, a prestação de contas para conhecimento dos servidores filiados e, a diretoria informa que para mais detalhes em relação à prestação de contas, todos os filiados têm a liberdade de procurar a sede do SINDSMAR para acessarem todas as informações que desejarem, a exemplo de notas fiscais e outros documentos.

CLIQUE AQUI para baixar a Prestação de Contas de 2021 ou veja abaixo:



- NOTA: O espaço do Portal Sem Censura PB foi cedido, GRATUITAMENTE, para que a entidade (SINDSMAR) tornasse pública a sua prestação de contas de 2021.
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.