Ouça a matéria:

Presidente da OAB-PB repudia intolerância política: “Democracia é feita de contraditórios”


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, repudiou, nessa segunda-feira (11), atos de intolerância política, que estimulam a violência. Para o advogado, na democracia, é preciso respeitar o contraditório.

“Democracia é feita de contraditórios. Conflitos nos temos naturalmente na vida, mas ao conviver em sociedade temos o dever de aprender conflitos de forma amistosa, serena e, sobretudo, sem violência e em clima de paz”, declarou.

Harrison Targino afirma que a OAB vê como  natural as divergências políticas e os conflitos por perspectivas de poder ou de visões, mas repudia a intolerância e o estímulo de atos de  violência e desrespeito aos outros.






Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.