Ouça a matéria:

Prefeito Léo Martins entrega fardamento escolar, veículos novos e anuncia pacote de obras em Sobrado; confira fotos e vídeos


Na última quinta-feira (14), na cidade de Sobrado (PB), o prefeito Léo Martins realizou com sua equipe de gestão um grande evento público onde fez a entrega do novo fardamento escolar destinado às crianças da Rede Municipal de Ensino, como também, conforme a cobertura do Portal Sem Censura PB, entregou novos veículos para Secretarias além de anunciar um pacote de obras para o município e assinar as ordens de serviços.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Joilson Pereira, da equipe de gestão (secretários e outros auxiliares da administração municipal), o presidente da Câmara, Marlon Brand e os demais vereadores da bancada de apoio ao prefeito além do presidente da FAMUP, George Coelho, o prefeito de São José dos Ramos (PB), Mateus Amorim (representando o deputado João Gonçalves) e o advogado Radamécio, que representou o deputado Wilson Santiago.

Conforme acompanhou o Portal Sem Censura PB, dois veículos zero quilômetro foram entregues às secretarias de educação e saúde além de um ônibus escolar zero quilômetro o qual será destinado ao transporte dos estudantes. O prefeito Léo Martins também anunciou diversas obras a exemplo de construção de uma nova escola orçada em mais de R$ 1 milhão e reais, construção de uma nova creche na zona rural do município, construção de duas quadras poliesportivas para os alunos praticarem esportes além de fazer a assinatura das ordens de serviços junto às demais autoridades presentes.

Centenas de cidadãos sobradenses compareceram ao evento e se surpreenderam com o anúncio das obras por parte do prefeito Léo Martins que reiterou seu compromisso em continuar buscando incansavelmente junto ao governo do estado e junto ao governo federal através de seus deputados, muito mais benefícios ao povo de Sobrado.

Léo Martins agradeceu pelo apoio do senador Efraim Filho e dos deputados João Gonçalves e Wilson Santiago à sua gestão além de agradecer ao governo do estado por atender os pedidos do prefeito em prol da população sobradense a exemplo do asfaltamento das principais ruas do município.

Após as entregas de veículos, fardamentos e assinaturas das ordens de serviços, alunos da rede municipal de ensino realizaram uma homenagem recitando um poema destacando o trabalho da gestão municipal.

Confira vídeo com a fala do prefeito:


Confira as fotos feitas pelo Portal Sem Censura PB:









































































Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.