Ouça a matéria:

Lindolfo Pires cita ‘acerto’ para que Progressistas fique com vice de João Azevêdo


O deputado estadual, Lindolfo Pires (Progressistas) acredita que a vaga de vice na chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) deverá ficar com o Progressistas.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar alegou que essa condição já foi definida quando o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) desistiu de disputar mandato de senador.

“Ficou muito claro que o espaço que cabe ao PP é a vaga de vice-governadoria. O partido já colocou nomes ao governador para que no momento oportuno ele possa escolher e possa decidir quem vai ser seu companheiro de chapa”, destacou o deputado.

Sobre a vaga de senador, Lindolfo defendeu um nome que possa somar na composição como apoios de partidos e votos.







Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.