Ouça a matéria:

Polícia Civil localiza e prende pastor evangélico condenado por estuprar enteada na Paraíba

“Lá em Goiás, ele estava exercendo o trabalho de pastor evangélico, realizando cultos em igrejas na cidade onde estava escondido”, disse o delegado seccional Iasley Almeida. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil localizou e prendeu um homem condenado a 15 anos por estupro, nesta quinta-feira (28), em ação policial da Delegacia de Barra de Santa Rosa com a Polícia Civil de Goiás. O homem era pastor evangélico e estava foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem cometia abusos contra a vítima desde 2008, quando ela tinha apenas 13 anos de idade, no município de Damião, no interior da Paraíba. Em março de 2020, a companheira do pastor flagrou os abusos e fez a denúncia. O condenado então fugiu da Paraíba, mas foi localizado no município de Santa Helena, em Goiás. 

“Lá em Goiás, ele estava exercendo o trabalho de pastor evangélico, realizando cultos em igrejas na cidade onde estava escondido”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.

O condenado foi transferido para a Paraíba, onde deve cumprir pena pelo crime de estupro de vulnerável.






Da Redação
com Philippe Ramalho
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.