Ouça a matéria:

Operação policial contra o narcotráfico incinera 1,5 tonelada de drogas apreendidas na Paraíba, avaliada em R$ 10 milhões

Dentre as drogas incineradas estão cerca de 16 mil unidades de comprimidos alucinógenos, além de grande quantidade de maconha e cocaína apreendidas com traficantes na Paraíba.

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), incinerou na manhã desta quarta-feira (6), cerca de 1,5 tonelada de entorpecentes, causando prejuízo de aproximadamente R$ 10 milhões ao narcotráfico na Paraíba. 

Dentre as drogas incineradas estão cerca de 16 mil unidades de comprimidos alucinógenos, além de grande quantidade de maconha e cocaína apreendidas com traficantes em João Pessoa e vários municípios outros municípios paraibanos. 

“Além da Paraíba, a Operação Narco aconteceu em todos os estados brasileiros e foi realizada de 27 de junho até 06 de julho. Foram 10 dias de operações intensas em todos os municípios da Paraíba e nos demais estados da federação”, disse o delegado Bruno Vitor, titular da DRE em João Pessoa.

A incineração representa a conclusão da Operação Narco Brasil na Paraíba. “Durante esse período de muito trabalho contamos com a parceria em ações conjuntas com as demais forças de segurança. É muito importante essa união de forças. Estamos cada vez mais combatendo e inibindo o tráfico de drogas na Paraíba”, destacou Bruno Vitor. 

Houve incineração de drogas em todas as regiões do estado para celebrar o encerramento da Operação Narco Brasil na Paraíba. “Eu quero parabenizar todas as forças de segurança que participaram dessa grande operação, como a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Sistema Penitenciário. Todos em integração para concluir na data de hoje esse valioso trabalho em defesa da sociedade”, concluiu.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.