Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate, deputado Julian Lemos apresenta suas propostas e destaca trabalho do Prefeito Major Sidnei, em Sapé

O deputado foi entrevistado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, no Paraíba em Debate.

No último sábado (09), o deputado federal Julian Lemos (União Brasil), foi o entrevistado do Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino.

Com uma grande audiência no horário, o deputado respondeu a questionamentos dos apresentadores e expôs suas propostas para reeleição à uma vaga na Câmara Federal, destacando emendas destinadas a municípios como Guarabira e Sapé.

O deputado lembrou aos ouvintes ser o deputado que mais destinou emendas na área de segurança pública para o estado da Paraíba e anunciou emendas para criação da guarda municipal nos municípios de Guarabira e Sapé.

Dentre suas falas, o gestor fez diversos elogios ao trabalho do prefeito Major Sidnei na cidade de Sapé, destacou as qualidades técnicas e profissionais do gestor e disse ter prazer e satisfação em ser parceiro de um prefeito que tem sido o maior gestor dentre as cidades do estado.

Julian Lemos também fez referências ao prefeito de Guarabira e disse que pretende continuar com seu trabalho destinando emendas a diversos outros municípios paraibanos reafirmando que irá manter sua luta e suas ações por melhores condições de trabalho das forças policiais da Paraíba.

A entrevista na íntegra pode ser assistida neste link: https://www.facebook.com/radioruralam850/videos/570711104718841/

O Paraíba em Debate vai ao ar todo sábado, das 13h às 15h, na Rádio Rural de Guarabira, com informações de todo o estado, entrevistas palpitantes e correspondentes de vários pontos do estado.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.