Ouça a matéria:

Município de Sobrado recebe reconhecimento de colaboração com a segurança pública durante aniversário da 9ª Companhia da PM


O Município de Sobrado recebeu na última quarta-feira (13), durante a programação comemorativa ao aniversário da 9ª Companhia de Polícia Militar, o reconhecimento pela realização de parcerias e colaboração com a segurança pública.

A homenagem foi direcionada ao prefeito da cidade, Léo Martins, e a secretária de Saúde, Gilvânia Dias, ambos representantes do Município. 

O reconhecimento aconteceu com a entrega de um certificado de serviços prestados à Polícia Militar da Paraíba. O documento foi entregue pelo comandante, major da Silva Santos. “O município sempre colaborou com o trabalho da segurança pública e entenda que essa parceria é fundamental para a sociedade”, destacou Léo Martins, prefeito de Sobrado.

Dentre as ações conjuntas desenvolvidas entre Município e Polícia Militar esteve a parceria de trabalho durante o período da pandemia da Covid-19.

Confira mais fotos:






Da Redação
com Assessoria/Sobrado-PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.