Ouça a matéria:

Mais de 100 ônibus escolares devem ser entregues na PB nesta sexta (1º)

O governador João Azevêdo faz a entrega nesta sexta-feira (1) e disse que os veículos foram adquiridos com recursos próprios.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), deve fazer a entrega de mais de 100 ônibus escolares nesta sexta-feira (1). De acordo com o Governo do Estado, os veículos foram adquiridos com recursos próprios e servirão aos municípios paraibanos. Eles são do modelo ORE3, para o transporte de até 59 estudantes.

A equipe do governo estadual explicou também que alguns desses veículos são adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção. Os ônibus devem atender, principalmente, as áreas rurais dos municípios.

"A aquisição e entrega dos novos ônibus visam a garantia da segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipal de ensino e a renovação da frota do transporte escolar existente, essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na zona rural dos municípios paraibanos", diz a equipe do governo.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.