Ouça a matéria:

Lula cancela visita a João Pessoa prevista para o dia 4 de agosto e marca para o dia 2, em Campina Grande

A agenda foi alterada e ele estará no dia 2, em Campina Grande, no Parque do Povo. (Foto: Fábio Rodriguez Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo)

Lula cancelou a visita a João Pessoa prevista para o dia 4 de agosto. A agenda foi alterada e ele estará no dia 2, em Campina Grande, no Parque do Povo.

A informação foi dada pelo pré-candidato a deputado federal, Lenildo Morais, e confirmada pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, em primeira mão.

Jackson explicou que, por questões de logística, houve a alteração do local e data da visita do pré-candidato a presidente da República à Paraíba.

"Por questões de logística e agenda do nosso presidente. O encontro da PB com Lula será na próxima terça feira (02/08), às 14h em Campina Grande. Vamos receber o melhor presidente da história do Brasil ! (sic)", declarou Lenildo Morais.

Lula viria a João Pessoa para o evento organizado pelo PT na Paraíba no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, na orla pessoense. A ideia do partido é reafirmar a aliança de Lula com o pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.