Ouça a matéria:

Jogador do Ferroviário preso na PB deve R$ 70 mil de pensão alimentícia

Prisão aconteceu quando equipes já estavam no gramado, prontas para a partida. Éder Lima, zagueiro do Ferroviário, foi preso em Campina Grande (Imagem: FAC).
  
Continua preso em Campina Grande, o zagueiro Éder Lima, do Ferroviário. O atleta foi detido no último sábado (16), durante jogo da Série C do Campeonato Brasileiro em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Em nota, o clube informou que o departamento jurídico do time trabalha para “resolver a situação” e liberar o jogador.

Éder foi conduzido ao Presídio do Monte Santo, no bairro do Monte Santo, na zona oeste da cidade. O atleta estava no gramado do Amigão, quando, após execução do Hino Nacional Brasileiro, foi acionado pela polícia. Inicialmente, ele foi levado para a Central de Polícia da cidade. Éder confirmou que tinha conhecimento do atraso no pagamento de pensão alimentícia e que o débito gira em torno de R$ 70 mil. O zagueiro também assinou um termo de conhecimento de débito.

“Infelizmente o jogador segue detido na penitenciária, em Campina Grande. Entretanto, o advogado do clube e o pessoal do atleta estão trabalhando para resolver a situação o quanto antes”, informou o clube, em nota.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.