Ouça a matéria:

Gervásio sinaliza que João Azevêdo não estará em ato de Lula em João Pessoa

Em entrevista à CBN Paraíba, Gervásio Maia disse que o único encontro agendado para João Azevêdo com Lula será na próxima sexta-feira (29) na convenção do PSB, em Brasília.

O deputado Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, sinalizou ontem (26) que o governador João Azevêdo (PSB) não vai participar do ato pró-Lula que será realizado no próximo dia 4 de agosto, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. O evento está sendo organizado pelo diretório do PT da Paraíba, que apoia o senador Veneziano (MDB) na disputa ao governo da Paraíba.

Em entrevista à CBN Paraíba, Gervásio Maia disse que o único encontro agendado para João Azevêdo com Lula será na próxima sexta-feira (29) na convenção do PSB, em Brasília. No evento, o nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), será homologado como vice na chapa de Lula à presidência da República.

O único encontro que nós temos agendado e confirmado, inclusive nós estaremos lá, o governador João Azevêdo, será nossa convenção do dia 29,com a presença do presidente Lula e de todo o nosso time do PSB”, enfatizou.

A presença de Lula é uma forma de prestigiar os socialistas em meio a problemas em palanque em alguns estados, como na Paraíba onde há disputa entre João e Veneziano. Mesmo quando ainda estava no Cidadania, o governador já manifestava apoio a Lula e contava com o petista em seu palanque no seu processo à reeleição. O PT, no entanto, está no arco de aliança à pré-candidatura de Veneziano e o próprio Lula tem publicizado a preferência pela campanha do emedebista.





Da Redação
com Conversa Política
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.