Ouça a matéria:

FPF define datas das finais do Campeonato Paraibano sub-20; confira!

CSP e Botafogo-PB se enfrentam em jogos de ida e volta. Treze e Confirança disputam o terceiro lugar em partida única. (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Vai rolar. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou as datas das finais do Campeonato Paraibano Sub-20. Botafogo-PB e CSP, donos das melhores campanhas, se enfrentam em jogos de ida e volta. Haverá também a disputa do terceiro lugar, entre Treze e Confiança de Sapé.

Confira as datas das finais:

25/07 | 15h | CSP x Botafogo-PB (campo do Unipê)
30/07 | 15h | Botafogo-PB x CSP (CT da Maravilha do Contorno)

Vale ressaltar que o campeão garante vaga na Copa do Nordeste Sub-20 - 2022 e Copa do Brasil Sub-23, a ser disputada no próximo ano. No entanto, vale ressaltar que ambas equipes estão classificadas à Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Treze x Confiança

A disputa do terceiro lugar acontece já nesta quinta-feira (21), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Treze e Confiança de Sapé se enfrentarão em jogo único.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.