Ouça a matéria:

Cantora Patrícia Brito recebe aplausos no São João de Sapé e comenta reconhecimento: "Foi uma realização como artista da terra."

De enfermeira à administradora; de feirante à cantora: Patrícia Brito cantou no palco principal da festa de Sapé e encantou o público.

Ainda adolescente, ela já cantava nos festivais de calouros da cidade de Sapé,  o ano era 2000, e já demonstrava sinais de sua intimidade com a música. De lá pra cá, muita coisa mudou – estudou, casou, concluiu curso de enfermagem e atualmente  cursa  Administração, pela UNIASSELVI.  Assim é a mulher guerreira Patrícia Brito, que não tem nenhum problema em dizer que é feirante, pois na verdade, comercializa  hortaliças na feira livre de Sapé.


Nascida em Osasco - SP, Patrícia Brito tem família em Sapé e é ‘sapeense de coração’, costuma dizer, uma vez que tem 39 anos de idade, e desses, 36 anos foram vividos nessa cidade.  Ela é compositora e tem a música "Tudo Terminou", de sua autoria, no You Tube, curtida por milhares de pessoas. Ela canta em eventos particulares como aniversários, casamentos e na noite, já a algum tempo. Mas nada que se compare à sua apresentação no último dia de festa de São João em Sapé, quando dividiu o palco com ninguém menos que a cantora Mari Fernandes. “Foi uma realização como artista da terra”, revela, emocionada.

Com pretensões de, mais adiante,  gravar um DVD, Patrícia Brito disse que o São João em Sapé levantou em muito sua autoestima de cantora, e que jamais vai esquecer os momentos de sua apresentação no evento "A Chama de Um Novo tempo". "Ver o povo cantando junto comigo, me fez sentir fantástica. Não tenho nem como explicar", revela a cantora que já tem 25 anos dedicados à musica. Na noite da apresentação de Patrícia, mais de 20 mil pessoas estavam na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo. "Foi uma honra para mim", definiu a cantora.






Da Redação
Com O Interiorano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.