Ouça a matéria:

Bolsonaro se encontra com embaixadores e critica sistema eleitoral brasileiro

Presidente voltou a atacar urnas e apresentou um suposto inquérito da PF com uma invasão hacker ao TSE. (Foto: Reprodução / TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu ontem (18) com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada. No encontro, o chefe do executivo voltou a questionar as urnas eletrônicas em reunião e os demais poderes.

Durante o evento, o presidente teria feito uma apresentação de um suposto inquérito da Polícia Federal que mostrava uma espécie de ataque hacker ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante as eleições de 2018.

Na reunião, que se iniciou por volta das 16h, estiveram presentes cerca de 30 a 40 funcionários do alto escalão de governos estrangeiros. De acordo com interlocutores do governo, porém, China e Argentina não estiveram no encontro.

Bolsonaro ainda teria criticado o atual presidente da corte eleitoral, Edson Fachin, atribuindo a ele a libertação de Lula, ex-presidente que foi preso por conta da operação lava-jato e principal opositor nas eleições deste ano. 

Segundo o presidente, ele teria vencido a eleição de 2018 no primeiro turno.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.