Ouça a matéria:

Anitta proíbe uso de sua imagem pelo PT: “não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês”

Anitta declarou apoio a Lula na disputa pela Presidência da República na última segunda-feira (11) ao oferecer ajuda para “bombar” petista na internet. (Foto: reprodução)

A artista e cantora Anitta proibiu o Partido dos Trabalhadores (PT) de usar sua imagem para tentar conseguir votos na campanha para as eleições presidenciais que acontecem em outubro. Mesmo defendendo o candidato do partido que concorre a vaga, ela disse não ser petista e reafirmou que seu compromisso é lutar para derrotar Bolsonaro, ao dizer que a única saída para isso é apoiando Lula. 

“Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês”, pediu a cantora no Twitter, que tem mais de 17 milhões de seguidores.

A cantora Anitta afirmou neste sábado (16) que o PT (Partido dos Trabalhadores) está proibido de usar sua imagem para promover o partido e seus candidatos. Como apurou o ClickPB, em seu Twitter, a artista esclareceu apoiar apenas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por acreditar ser essa a única opção de derrotar Bolsonaro.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, apelido que deu ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a cantora, seus ideais políticos ficarão para as próximas eleições. “Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, porque quem usar vai tomar logo um forão”, declarou.

A repercussão ganhou milhares de comentários e compartilhamento. Lula respondeu a cantora de forma diplomática. Destacou que existem simpatizantes e militantes que também não são petistas, mas que estão do seu lado pelo mesmo motivo. "Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem millhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas que mesmo assim, está conosco nesta caminhada, por que precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz", disse o pré-candidato.


Anitta declarou apoio a Lula na disputa pela Presidência da República na última segunda-feira (11) ao oferecer ajuda para “bombar” petista na internet. “A partir deste momento, eu sou Lulalá no 1º turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, disse. 

Em tom de ironia, o perfil oficial de Bolsonaro no Twitter compartilhou o post de Anitta. Ele é bloqueado pela cantora desde abril. A decisão se deu depois de o chefe do Executivo responder a um tweet seu sobre a apropriação da bandeira brasileira. Antes de bloqueá-lo, a artista respondeu o comentário: “Ai garoto vai catar o que fazer vai”.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.