Ouça a matéria:

Advogado de Ruan Macário vai tentar habeas corpus para que ele responda o processo em liberdade

A polícia descobriu que ele trafegava pela via a 163km/h (Foto: Divulgação)

O advogado Genival Veloso Filho, responsável pela defesa de Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques no Retão de Manaíra, informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus para que ele possa responder o processo em liberdade.

De acordo com o advogado, a decisão de se entregar partiu do próprio Macário, mas não revelou a motivação para isso ter ocorrido agora. "Ruan se apresentou espontaneamente, partiu dele o interesse prestar os esclarecimentos necessários a justiça. A defesa, por sua vez, vai providenciar os remédios jurídicos adequados a sua soltura", detalhou.

Ruan Macário é  acusado pela morte do motoboy Kelton Marques e esteva foragido  há quase 11 meses. A colisão que tirou a vida do motoboy ocorreu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. 

Através de uma câmera de dentro do automóvel de Ruan, a polícia descobriu que ele trafegava pela via a 163km/h e ultrapassou o sinal vermelho.

Após a colisão, o suspeito fugiu sem prestar socorro. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.







Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.