![]() |
A polícia descobriu que ele trafegava pela via a 163km/h (Foto: Divulgação) |
O advogado Genival Veloso Filho, responsável pela defesa de Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques no Retão de Manaíra, informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus para que ele possa responder o processo em liberdade.
De acordo com o advogado, a decisão de se entregar partiu do próprio Macário, mas não revelou a motivação para isso ter ocorrido agora. "Ruan se apresentou espontaneamente, partiu dele o interesse prestar os esclarecimentos necessários a justiça. A defesa, por sua vez, vai providenciar os remédios jurídicos adequados a sua soltura", detalhou.
Ruan Macário é acusado pela morte do motoboy Kelton Marques e esteva foragido há quase 11 meses. A colisão que tirou a vida do motoboy ocorreu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Através de uma câmera de dentro do automóvel de Ruan, a polícia descobriu que ele trafegava pela via a 163km/h e ultrapassou o sinal vermelho.
Após a colisão, o suspeito fugiu sem prestar socorro. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.
Da Redação
com Mônica Melo