Ouça a matéria:

Vigilante fica ferido após troca de tiros com assaltantes na Paraíba

Vigilante fica ferido após troca de tiros com assaltantes na Paraíba (Foto: Reprodução)

Um assalto na região de Algodão de Jandaíra (PB) terminou com uma pessoa ferida, na tarde dessa terça-feira (7). O delegado Cristiano Santana disse que, de acordo com informações preliminares, a intenção dos suspeitos era assaltar um carro de escolta de uma empresa especializada em segurança.

Houve troca de tiros com os suspeitos e um dos vigilantes acabou ferido. O motorista teria perdido o controle do carro e decido um barranco até se chocar contra a vegetação.

Algodão de Jandaíra fica entre os municípios de Remígio e Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. O delegado informou ainda que a equipe chegou ao local do crime no início da noite e deve colher mais informações para compor as investigações.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.