Ouça a matéria:

Ataque a tiros deixa um morto e um ferido, em Mamanguape (PB)

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registradas na tarde de ontem (7), na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 16:30.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, um carro de modelo Voyage, de cor prata e sem placa, se aproximou de um estabelecimento onde estavam dois jovens.

Os ocupantes deste veículo dispararam em direção aos rapazes que estavam jogando no local. Logo em seguida eles fugiram.

As vítimas foram identificadas como Mateus e Felipe Batista. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Mateus para o hospital regional de Mamanguape e, em seguida, transferido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A equipe do SAMU também constatou a morte de Felipe ainda no local. Ele era conhecido na região como "delegado".

A Polícia Militar segue em buscas pelos suspeitos do crime. Há a informação de que ambas as vítimas tinham antecedentes criminais.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.