Ouça a matéria:

Vigilante é encontrado morto com marcas de tiros, em Santa Rita

(Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um vigilante foi encontrado morto na manhã deste sábado (4), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo tinha marcas de tiros e a motocicleta dele foi encontrada a cerca de 500 metros do local do crime.

De acordo com as informações repassadas à polícia, Cledinado Lima foi morto quando voltava do trabalho, na PB-004. Conforme a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa atirou contra o vigilante.

A Polícia descarta o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. "Os pertences dele foram todos encontrados nas proximidades. Inclusive o salário dele estava dentro da mochila", explicou a delegada Josenice.

Ainda segundo ela, a família do vigilante disse que ele não tinha nenhum desentendimento e não relatou estar sendo ameaçado.

A Polícia investiga o caso.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.