Ouça a matéria:

Vídeo: teto de churrascaria cai sobre clientes e funcionários em Serra Branca (PB)

O estabelecimento comercial fica na entrada do bairro do Pilão. (Foto: reprodução)

O teto de uma churrascaria cedeu, no início da tarde desta segunda-feira (6), na cidade de Serra Branca, no Cariri da Paraíba. O estabelecimento comercial fica na entrada do bairro do Pilão.

A polícia confirmou que no momento do acidente, havia sete pessoas, entre clientes e funcionários, no local. Os feridos foram socorridos para o hospital do município. Uma mulher teve ferimentos mais graves, foi entubada e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Vereadores estavam na churrascaria

No momento do acidente, dois vereadores estavam no estabelecimento. Um deles, o vereador Adiel, de São José dos Cordeiros, ficou preso entre os escombros, mas conseguiu escapar sem ferimentos.

"Tudo aconteceu muito rápido, ninguém sabe como foi. Nós estávamos conversando, eu, o vereador Mateus de Coxixola, o pai dele, o meu compadre e meu afilhado, quando de repente ouvimos um estalo. Parecia aquelas chuvas quando estão chegando. De repente, caiu tudo. Daí pra frente não vimos mais nada. 

Uma mesa prendeu suas pernas e uma pedra de mármore caiu sobre ele. "Graças a Deus, minhas mãos ficaram para o lado de fora, mas eu não conseguia sair sozinho. "Eu gritava muito. Gritava pelos meninos", relatou.


Veja algumas imagens:




Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.