Ouça a matéria:

Copa Sapé Master: Americano vence Vasco por 3 a 1; confira as fotos


O Americano venceu o Vasco e se tornou o campeão da Copa Sapé Master neste sábado (4), durante a grande final. O campeão recebeu R$ 2 mil, enquanto o vice foi premiado com R$ 1 mil. A partida aconteceu no estádio O Tadeuzão. O torneio foi organizado pela Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e contou com o apoio de outras instituições.

Ainda foram premiadas algumas categorias, como melhor goleiro, melhor artilheiro e melhor técnico do campeonato. A partida foi transmitida pelas redes sócias da Secretaria de Comunicação e contou com a presença do prefeito Major Sidnei, que ressaltou a realização de mais um campeonato no município.

“Temos buscado investir nas diversas modalidades do esporte e nos empenhado não apenas para acontecer, mas para que aconteça com toda a estrutura necessária. Tivemos um gramado totalmente preparado para o evento, uma equipe de arbitragem e toda a organização que esse campeonato precisava”, pontuou.

Além da Copa Master, a Prefeitura também realizou os Campeonatos Sapeenses na urbana e na zona rural, cujos vencedores se enfrentaram em uma outra partida. Em todas os campeonatos, os vencedores receberam prêmio em dinheiro, assim como medalhas e troféus.

Confira mais fotos:










Fonte: Assessoria de Imprensa (Prefeitura de Sapé)




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.