Ouça a matéria:

VÍDEO: Dezenas de caranguejos mortos são encontrados por moradores na praia de Acaú, em Pitimbu

Em imagens divulgadas nas redes sociais, moradores de Pitimbu registram centenas de caranguejos mortos na praia. (Foto: Redes sociais)

Centenas de caranguejos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3), na faixa de areia praia de Acaú, em Pitimbu, litoral sul da Paraíba. Moradores registraram o acontecimento em imagens divulgadas nas redes sociais (veja vídeo no final da matéria).

Conforme informações da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), recolheram uma amostra da água para observação.

As amostras aguardam análise para concluir sobre o motivo da morte dos animais. A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Pitimbu informou ainda que nesta sexta-feira um relatório técnico sobre o caso será divulgado.

Veja o vídeo:







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.