Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé realiza Semana do Meio Ambiente com palestras e distribuição de mudas de árvores


A Prefeitura de Sapé inicia na segunda-feira (6) a Semana do Meio Ambiente, que é voltada para promover a conscientização e engajamento da sociedade na preservação do patrimônio natural. A programação é organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura (Semaie) e conta com palestras de conscientização e distribuição de mudas de árvores nativas.

Na segunda-feira, haverá distribuição de mudas na Praça Dr João Úrsulo, onde também acontecerá a exposição de banner e folders educativos sobre a preservação ambiental. No mesmo local, acontecerá ainda um aulão de dança ao final da programação.

Na terça-feira (07) será ministrada uma palestra sobre poluição sonora para condutores e proprietários de som. A quarta-feira (08) terá ação no Memorial Augusto dos Anjos com plantio de mudas, e na comunidade da Usina Santa Helena, onde as mudas serão distribuída para a população.

“Nosso maior objetivo é envolver a sociedade, para que entenda o papel que cada um deve desempenhar em favor de uma cidade que cuida dos bens naturais, preserva e atua para garantir um futuro com o meio ambiente equilibrado”, pontuou o secretário de Meio Ambiente, Josivaldo Soares.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Sapé-PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.