Ouça a matéria:

TRT-13 vai organizar novo concurso público na Paraíba

TRT-13 determina criação de comissão para organizar novo concurso público. (Foto: Ascom).

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) deve realizar concurso público para provimento de cargos do seu quadro de pessoal, conforme decisão que aconteceu durante sessão ordinária do Tribunal Pleno, realizada na manhã desta quinta-feira (16). 

Conforme o TRT-13, anteriormente, o Regional já havia instituído uma comissão especial de estudos para realização de concurso público de servidores.

O objetivo, na época, era verificar a viabilidade de um concurso público no tribunal, o eventual quantitativo de vagas e as possíveis áreas de atuação. 

A avaliação foi positiva e por isso foi dado o aval para a decisão de uma nova seleção.

O presidente do TRT-13, Leonardo Trajano, acompanhado pelos desembargadores do tribunal, então determinou a criação de uma comissão especial responsável pelos procedimentos necessários para a realização do certame, que serão divulgados em breve.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.