Ouça a matéria:

Triplo homicídio na região: Jovem é assassinado com 25 tiros na frente da mãe e irmão em João Pessoa

A PM encontrou pelo menos 69 estojos de armas dos mais diferentes calibres. Crime ocorreu por volta das 3h. (Imagem meramente ilustrativa)

Um homem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. A casa onde a execução aconteceu fica às margens da maré, nas proximidades da ponte do Baralho. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um grupo formado por 10 a 15 homens invadiu a residência e disparou dezenas de vezes.

A vítima foi morta na frente da mãe e do irmão. De acordo com o sargento Barlavento, a PM havia identificado pelo menos 69 estojos de armas dos mais diferentes calibres na região. Só na vítima, a perícia revelou que foram 25 tiros - três deles de espingarda calibre 12.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e prestaram atendimento, mas a vítima não havia resistido. O caso deve ser investigado.

Triplo homicídio na região

Ainda na região, um ataque a tiros deixou pelo menos três mortos na noite de ontem, em Bayeux. Tudo ocorreu por volta das 21h, no bairro Vila São Paulo, nas imediações da Companhia Industrial do Sisal. De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, as três vítimas estavam em via pública quando os atiradores surgiram disparando contra eles.

Vale ressaltar que até a publicação desta matéria não havia sido confirmada nenhum tipo de relação entre os casos.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.