Ouça a matéria:

Crianças vítimas de queda e afogamento estão em estado grave na UTI do Trauma de João Pessoa

Meninos de 1 e 2 anos de idade seguem internados na unidade hospitalar; quadro clínico de ambos é estável. (Foto: Divulgação / Secom-PB)

Duas crianças, de 1 e 2 anos de idade, seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, Paraíba. A primeira deu entrada vítima de queda, enquanto que o segundo sofreu um afogamento. 

De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar desta quinta-feira (29), as duas vítimas são do sexo masculino e estão estáveis. Há a expectativa do bebê que sofreu o afogamento ser transferido ainda na manhã de hoje para a enfermaria.

O hospital informou que o menino de um ano, vítima de uma suposta queda, veio conduzido por um helicóptero e apresentava sinais de maus tratos. A criança apresentava também um quadro de desnutrição e não está descartada a possibilidade de espancamento.

Familiares acompanham as vítimas no hospital, mas optaram por não conceder entrevistas à imprensa.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.