Ouça a matéria:

Tiroteio no centro da Filadélfia, nos EUA, deixa mortos, diz polícia: 'Várias pessoas atirando na multidão'

​Polícia cerca área onde houve o tiroteio na Filadélfia. (Foto: Reprodução/ AP)

Três pessoas morreram e onze ficaram feridas durante um tiroteio em uma rua movimentada da Filadélfia, no nordeste dos Estados Unidos, pouco antes da meia-noite (horário local) deste sábado (4).

O local, chamado South Street, é um famoso ponto de entretenimento da cidade, com bares, restaurantes e vida noturna agitada.

"Sabemos que catorze vítimas foram baleadas e levadas para hospitais. Três destes indivíduos (dois homens e uma mulher) foram declarados mortos depois de chegarem aos hospitais com vários ferimentos a bala", informou o inspetor da polícia D.F. Pace a repórteres da imprensa americana.

Os agentes que responderam ao incidente "observaram várias pessoas atirando no meio da multidão".

"Havia centenas festejando na South Street, como acontece todo fim de semana, quando o tiroteio começou", explicou Pace.

De acordo com a mídia local, não houve prisões. A polícia afirma que chegou a efetuar disparos contra um suspeito, a 30 metros de distância, mas não sabe se conseguiu atingi-lo.

Vidro estilhaçado durante tiroteio no centro da Filadélfia, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/ AP

Investigações

Para investigar quem seriam os envolvidos no tiroteio, as autoridades pediram imagens das câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos da região.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado nem os nomes das vítimas, nem os dos suspeitos.







Da Redação
com France Presse
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.