Ouça a matéria:

Policial Civil é morto a facadas durante assalto em João Pessoa

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luiz Abrantes de Queiroz, 75 anos, policial civil aposentado. (Foto: Walla Santos)

Um policial civil foi morto com golpes de faca na noite desse sábado (4), no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luiz Abrantes de Queiroz, 75 anos, policial civil aposentado. Ele estava em seu veículo quando foi abordado por um suspeito que anunciou o assalto. 

O suspeito levou duas armas, o automóvel e esfaqueou a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Agentes do SAMU constataram o óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abandonou o veículo do policial na rodovia BR-230 e obteve outro veículo por meio de assalto.

A Perícia foi acionada para dar início aos procedimentos. 

A Polícia Militar segue em rondas para localizar e apreender o suspeito.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.