Ouça a matéria:

Suspeito de matar companheira na Paraíba é preso em São Paulo

O homem preso será transferido para a Paraíba (Foto: Reprodução)

Foi preso nesta terça-feira (21) um homem, de 46 anos, investigado pela morte da companheira em Santa Cruz, no interior da Paraíba. Foragido da justiça, ele foi encontrado na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O homem estava sendo procurado pela polícia desde que a companheira foi encontrada morta, no dia 1º de maio deste ano. O corpo de Maria Elisângela Neves, de 41 anos, foi encontrado em estado de decomposição por moradores da região.

A delegada seccional Alba Tânia destacou que a prisão foi resultado de uma ação conjunta. “Nós fizemos contato com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Paulo, e eles prenderam o investigado. É mais uma prisão que realizamos de fugitivos da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Civil paulista”.

O homem preso será transferido para a Paraíba, conforme determinação judicial.








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.