Ouça a matéria:

Suspeito de assalto é morto a tiros no Bessa, em João Pessoa

O suspeito e um comparsa estavam em uma motocicleta. Eles abordaram um policial à paisana e anunciaram o assalto. O policial reagiu e houve troca de tiros no local. (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de assalto foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), no Bessa, bairro de João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito e um comparsa estavam em uma motocicleta. Eles abordaram um policial à paisana e anunciaram o assalto. O policial reagiu e houve troca de tiros no local.

O policial civil do Ceará, Pablo Braga, que mora em João Pessoa, afirmou Que estava pedalando, retornando da academia, quando foi abordado pelos suspeitos.

"Eu estava saindo da academia, quando passei perto do Parque Parahyba e dois elementos numa moto se aproximaram. Eles anunciaram o assalto, eu entreguei meu celular e um cordão de ouro. Em seguida eu saquei minha pistola e efetuei três disparos."

O comparsa na motocicleta fugiu com um ferimento de bala e o suspeito atingido ficou no local. Foram apreendidos um aparelho celular e uma arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. 

A Polícia Militar foi acionada e cercou o local até a chegada da perícia.

Não há informações sobre o comparsa foragido.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.