Ouça a matéria:

Sapé retoma celebração do São João com expectativa de receber 30 mil pessoas por dia durante 7 dias de festa


A Prefeitura de Sapé está às portas de realizar o retorno do seu tradicional São João, com expectativas de receber, no mínimo, 30 mil pessoas diariamente, nos sete dias de festa. Entre os dias 23 a 29 de junho, o município receberá mais de 24 atrações locais e regionais, que se dividirão entre a “Ilha do Forró” e o palco principal, posicionados na praça de eventos Dr. João Úrsulo.
 
A festa intitulada “A Chama de Um Novo Tempo”, remete à renovação da celebração da cultura do município, que nos últimos 5 anos não conseguiu realizar a festividade junina. Segundo o secretário de cultura de Sapé, Kelson Ricardo, o evento foi planejado pela gestão de maneira estratégica, a fim de promover benefícios para os sapeenses, gerando entretenimento e movimentando a economia local.
 
“Estamos organizando um São João com muita responsabilidade, fazendo questão de valorizar as bandas locais e regionais e tomando o cuidado com os orçamentos. Escolhemos as bandas de acordo com os valores que o município podia pagar. A ornamentação está sendo feita pelos moradores da cidade, os próprios trabalhadores da cultura estão mostrando o seu valor com a arte”, mencionou o secretário.
 
Além da estrutura de palcos montada pela prefeitura, a festa contará com uma estrutura para a segurança do público, através da atuação de equipes da Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. Estão confirmados na programação de shows artistas como Pedro Estilizado, Guilherme Guimarães, Raquel Costa e Walkíria Santos, Gerlane Silva, Claudiano e Banda, Aduílio Mendes e Mari Fernandes. Dos artistas locais, 17 se apresentarão na “Ilha do Forró” e 10 terão presença no palco principal.


Confira a programação:
 
Dia 23

Neto do Acordeon
Guilherme Guimarães
Raquel Costa
Walkyra Santos
 
Dia 24

Jaccy e Banda
Ruan Lenno
Banda Stylus
Eliane
 
Dia 25

Vertinho Filho
Ivoneide Baptista
James Souza
Luka Bass
 
Dia 26

Nidy Helena
Fabrício Rodrigues
Banda Encantus
Raniery Gomes
 
Dia 27

Gerlane Silva
João Lima
Luciene Mello
Pedrinho Pegação
 
Dia 28

Elizangela
Lucas Almeida
Elayne Silva
Nayara Azevedo
 
Dia 29

Patrícia Brito
Claudiano e Banda
Aduílio Mendes
Mari Fernandes




Fonte: Secretaria de Comunicação - Sapé (Assessoria de Imprensa)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.