Ouça a matéria:

Supermercados são autuados por venderem produtos vencidos em João Pessoa

Os estabelecimentos autuados terão um prazo de 10 dias para proceder a defesa. Mais de 40 produtos foram apreendidos (Foto: Reprodução/Secom-JP)

Três supermercados de João Pessoa foram autuados por venderem produtos vencidos. De acordo com a fiscalização do Procon da Capital paraibana, mais de 40 produtos foram apreendidos. A inspeção começou na última segunda-feira (20) e segue até esta quarta (22).

Os supermercados autuados terão um prazo de 10 dias para proceder a defesa e podem ser penalizados com multas.

O secretário Rougger Guerra, fez um alerta para os consumidores: “Alerto ao cidadão que acione o Procon-JP caso encontre algum tipo de irregularidade nesses locais, principalmente quando se tratar de alimentos com prazo de validade vencido, porque se trata de uma questão de saúde”, afirmou.

“As pessoas nem sempre conferem a validade do produto que está comprando. No entanto, é importante que verifique isso porque se trata de cuidar do bem-estar da família”, destacou ele.

Atendimentos do Procon-JP:

Sede: Avenida Pedro I, 473, Tambiá
Orientação e dúvidas: 0800-083-2015
Instagram: @procon_jp
Procon-JP na sua mão: (83) 98665-0179
WhatsApp do transporte público: (83) 98873-9976






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.