Ouça a matéria:

Simaria anuncia que vai se afastar dos palcos: "Cuidar da minha saúde"


Simaria, da dupla com Simone, anunciou, nesta quinta (16), que vai se "afastar dos palcos". A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã. O anúncio foi feito após entrevistas dadas ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", diz a cantora em nota enviada pela assessoria.

Nas entrevistas concedidas a Leo Dias, desentendimentos entre as irmãs estavam entre as pautas. Mas isso não teria a ver com a decisão pelo afastamento.

"Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!".

Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.