Ouça a matéria:

Prefeitura de Araçagi realiza o "Arraiá da Ação Social" com usuários de importantes Programas Sociais; veja fotos!

O evento que contou com a presença da prefeita Josilda Macena e da Secretária de Ação Social, Danielly Evaristo além de outros auxiliares da gestão, levou alegria aos usuários de Programas Sociais desenvolvidos no município.

Através da Secretaria Municipal de Ação Social, a gestão da prefeita Josilda Macena realizou, nessa terça-feira (14), o "Arraiá da Ação Social". O evento foi destinado aos usuários dos Programas: Serviço de Convivência (SCFV), Criança Feliz e Grupo Idade de Ouro (CRAS).

No arraiá teve comidas típicas, forró Pé de Serra na voz de Paulinho Sanfoneiro e Trio, apresentações dos grupos do Criança Feliz, SCFV e do grupo do professor Marcelão.

O evento foi abrilhantado com muita dança e animação por todos os presentes, onde também foram realizados sorteios de cestas de São João para os integrantes do grupo Idade de Ouro que contempla dezenas de idosos do município.

Sob muita alegria, a Prefeita Josilda Macena, participou de todo o evento, também o Vice-Prefeito Eduardo Casquinha, a Secretária de Ação Social Danielly Evaristo, a Secretária de Educação Rosineide Marinho e o Secretário de Cultura e Turismo Henrique Lima.

Confira algumas fotos:



















Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.