Ouça a matéria:

Prefeito Fábio Rolim recebe do MPPB o Certificado de Erradicação do Lixão de Caldas Brandão (PB)


O prefeito Fábio Rolim (MDB), do município de Caldas Brandão (PB), recebeu nessa terça-feira (14), o Certificado MPPB de Erradicação dos Lixões. O documento foi conferido aos municípios paraibanos que aderiram e executaram o Projeto Fim dos Lixões, tendo, com isso, passado a conferir destinação ambientalmente adequada aos seus resíduos sólidos.

A entrega foi realizada pelo presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), George Coelho o qual ficou incumbido de repassar o documento aos prefeitos contemplados e parabenizou Fábio Rolim pelo ato benéfico em prol do meio ambiente.

O recebimento do Certificado marca mais um passo importante da gestão de Fábio Rolim, pois, atesta seu compromisso com o município de Caldas Brandão, já que a erradicação de um lixão beneficia diretamente o meio ambiente local.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.