Ouça a matéria:

Perdeu o prazo da declaração do Imposto de Renda? Saiba o que fazer


O prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física foi encerrado na última terça-feira (31).

Segundo dados divulgados pela Receita, até o fim da tarde de terça-feira, 365 mil contribuintes paraibanos haviam acertado as contas com o leão.

Se você não entregou a Declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física dentro do prazo, deverá entregar o documento. Está prevista uma multa por atraso que tem o valor mínimo de R$ 165,74, mas pode chegar a 20% do valor do imposto devido. Quem não fizer a declaração, estará sujeito ao lançamento de ofício por parte da Receita Federal.

No Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa, a coluna Café com Direito, com Sheila Sodré, falou sobre como os atrasados devem proceder a partir desta quarta-feira (1º). Ouça:


Da Redação
com T5 ((Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil))
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.