Ouça a matéria:

Na PB, ação da polícia prende organização criminosa especializada em desmanche de carros e localiza 15 veículos roubados

Veículos roubados já estavam sendo desmontados. (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta entre as polícias de Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte localizou na cidade de Cajazeiras (PB), um galpão de desmanche de veículos roubados e prendeu três pessoas. No local, foram localizados 15 veículos roubados que já estavam sendo desmontados. 

Os veículos eram roubados nesses três estados e a polícia acredita que há mais pessoas envolvidas, além das que foram presos. "Trata-se de uma organização criminosa especializada em roubo de veículos que eram trazidos para serem desmanchados em Cajazeiras", explicou o delegado  Ilamilton Simplício. 

A perícia no local começou ontem e deve durar todo o dia.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.