Ouça a matéria:

Na Paraíba: corpo de jovem morto dentro de escola é liberado pelo IML

João Vitor sonhava ser jogador de futebol (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O corpo de João Vitor, de 18 anos, morto dentro de uma escola em João Pessoa, nesta quarta-feira (1), foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta (2). O jovem foi assassinado após o atirador invadir a Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, na Zona Sul da Capital paraibana.

O velório acontece em uma igreja evangélica no Colinas do Sul e o sepultamento está previsto para às 16h no cemitério do Cristo.

Em entrevista à TV Tambaú, um tio de João Vitor afirmou que ele não queria ir para a escola no dia do crime. "Ele não queria ir para a escola", disse Antônio. "Ele não falava nada pra gente. Nunca comentou que foi ameaçado", completou.

Jovem sonhava em ser jogador de futebol profissional

Segundo José, pai da vítima, o filho tinha assinado um contrato com o Clube Santa Fé há 15 dias. "Ele só não estreou semana passada porque tava chovendo muito em Recife. Ia se apresentar. A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja", disse ele.

Câmeras de segurança instaladas na região do crime podem auxiliar a polícia na identificação do atirador. A Polícia Civil investiga as possíveis motivações do crime.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.