Ouça a matéria:

Músico morre em colisão entre moto e carro de funerária em Campina Grande

Vítima ferida foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-230, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, em decorrência da colisão entre uma moto e o carro de uma funerária. As vítimas trabalhavam como músicos, de acordo com familiares. O acidente aconteceu por volta das 5h.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento, mas o condutor da motocicleta não resistiu. A dupla voltava de uma festa, onde trabalharam instantes antes do acidente. A vítima ferida foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma.

Conforme informações do Samu, os dois condutores não usavam capacete - o que deve ter aumentado a dimensão do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local e realizou levantamentos sobre o caso.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.